Cheguei de São Paulo. Foram dois dias muito maneiros de aprender e viver trocas significativas, apesar de um deles ser no sábado. Você pode imaginar um clima de trabalho regado a limonada com limão tirado do pé, na hora? Aquele cheirinho de limão cortado -- parece lembrança de infância. Concluo que a melhor parte de qualquer trabalho é a chance que você tem de conhecer pessoas. E que pessoas legais conheci nesses dois dias! Acho que ganhei de uma só vez 6 amigos. O máximo!
Gosto de São Paulo, da hospitalidade dos paulistas e de como eles gostam dos cariocas. Não sei andar bem nesta cidade com algumas ladeiras. Para carioca, ladeira é um acontecimento. Aqui quase não temos nenhuma. Pensa bem, são tão poucas que se chamam ladeira: Ladeira do Ascurra, Ladeira Tabajaras e só conheço essas duas. E mais, em São Paulo, as ladeiras têm sinal. E todo mundo pára, e quando andam, o carro não vai para trás. O máximo outra vez!
Só para fechar, uma pequena constatação... mulher viajando sozinha, não precisa nem de meias de seda na bagagem para ser um sucesso. Muito bom.
agosto 18, 2001
Voltei!
0 Comentários:
Postar um comentário
<< Página inicial