outubro 05, 2001

E então?

Hoje é uma sexta de muito sol. Acho que hoje é primavera. Quando era pequena, criança, pois pequena, de tamanho, sou até hoje, as quatro estações do ano eram escritas com maiúsculas. Nunca entendi o porquê, mas como elas eram bem definidas até que mereciam a letra grande. Hoje, com essa mistureba globalizada, só de minúscula mesmo! Mas uma sexta com sol é o seguinte. Dá vontade de tudo -- menos de problemas.

Amanhã, andarei sobre as espumas do mar -- andar sobre as águas do mar, não é para mim; só gente muito especial fez isso nessa vida -- me contento em ficar por ali, desamarelando, que já está de bom tamanho. Muito sol para você também.

Sabe, hoje não estou nada brilhante. Só comum. Não é fácil para mim, admitir essa condição; requer um certo esforço, mas hoje é sexta e segunda penso nisso.