dezembro 01, 2001

Aniversário da Fernandinha
O meu R2 favorito e muito melhor do que ele, pois que tem aquela risada contagiante, aquele senso de humor cáustico, aquela impaciência engraçada, aquela tolerância zero, aqueles olhos pretos brejeiros, aquele cabelo que não precisa fazer escova -- faz 24 anos!

Nossa! O que que eu fazia aos 24 anos? Será que eu ria desse jeito? Já tinha essa objetividade? Não. Cada um com o seu cada um e, nesses tempos, lá estava eu levando menino prá parquinho, trabalhando na escolinha perto de casa, vivendo a vida no cenário da minha sala. Ainda não tinha rolado muita coisa. E ainda tem muita coisa a vir por aí.

E é isso que desejo para o meu R2 favorito: que os olhos estejam atentos para captar todas as felicidades que rondam; que o riso encontre sempre motivos para aparecer, ok? Estamos combinadas assim? Um beijo.