novembro 24, 2002

Eles escreveram.

Encontrei-os também pela tal da andada do final de semana. Sempre encontro nas letras deles, o que queria dizer e, muitas vezes, queria ouvir. Divido com você.


Renato Motta: "Recife - Praça Oswaldo Cruz com suas frondosas mangueiras carregadas e o estampido de uma fruta no chão é o convite para selecionar qual destas vou chupar. No ato de descascar aquela manga com os dentes o aroma da polpa e o doce sabor em pequenos fios - os fiapos da fruta teceram nas minhas lembranças da infância que tive: O natal."


Claudio: "Deus sabe o que faz.O homem não é Deus."


Cristiano Dias: "E de repente eu não sinto mais saudades de morar em NYC."


Neodo N. Dias Jr.: "Diferenças sociais, desiguladades, Terceiro Mundo, Segundo ou Primeir? Os excluídos existem?? Ainda daquele post de 15 de novembro... "
"Encontrei a música que adoro.. "Sobre o Tempo".. do Pato Fú.. vai abaixo a cifra e a letra.."



JT: O olho atento /
atrás das lentes /
regula o ângulo /
que refaz o espaço /
enquadra o alvo /
pra ajustar o foco /
e comanda o clique /
que eterniza o átimo /
que a máquina capta.



Carpe Diem: "Hora de deitar no divã.(...)"


Matchbox: "Cutucão no peito: Do contrário você não será bem atendido por lá. via let's bloggar


Gilberto: "Isto pode ser felicidade, o brilho no céu por entre as nuvens. A água que se infiltra na terra e vai cavando cavernas. Largas e profundas . Minha amiga, meu amor, exalando o perfume do seu ser e eu sentindo no amadurecer dessa idade que, queira o supremo, seja a pura expressão do tempo. Tempo cio. Que nos alicie! Tempo água. Que nos acaricie! Tempo coito. Que nos delicie! Tempo tempo. Tempo... Tempo."


Rogerio: "últimas notícias:
o mundo acabou ontem. pronto! acho que só estava faltando uma data, agora é oficial. devo confessar que também acho um pouco arrogante de minha parte dizer isso assim, sem ter sido antes noticiado pela Fátima Bernardes no Jornal Nacional, mas alguém precisava tomar a iniciativa.
tudo bem, não se preocupe! se você não está queimando no inferno, nem cercado de anjos no céu, é muito simples: você foi esquecido. era previsível, sua vida foi absolutamente insignificante, suas moedas e questionamentos não salvaram ninguém e suas pequenas verdades ou mentiras não foram dignas de um julgamento final... acho mesmo, que nem o Diabo te aceitou! por outro lado, a partir de hoje você pode fazer o que bem entender! pode continuar perdendo o seu sono preocupado com a camada de ozônio, ler essas teorias inúteis que te fazem companhia, fingir amar enquanto em silêncio amaldiçoa seus dias, (...)"


Raulzito: "Passando em branco.
"Eu estou muito cansado do peso da minha cabeça..."


Marcus: "Essa é a transcrição de uma conversa surreal que eu tive ontem com o suporte técnico (...)"

"Bem, no texto anterior, quando eu disse que ficamos fazendo bichinhos de sombra, não queria dizer que eu realmente fiiiiiz bichinhos de sombra. Na verdade consegui fazer apenas um pombo (óbvio) e um bicho com 2 bocas, que pretendia ser um cachorro. O resto foi arte abstrata e aberrações da natureza. (...)


Editor "23 de Novembro - Hoje não é dia de nada. Está vago para alguém acrescentar o dia de alguma coisa."