fevereiro 08, 2003

Construir/curtir o sonho.

Nossa! Que saudade de vir aqui! Pois então, passou o medo, pois tornar um sonho realidade, não tem nada de sonho; tem é de trabalho!

Quando tive a minha primeira casa, até opinei nos móveis, na cor do sofá e da poltrona, mas acho que estava mais envolvida com o vestido de noiva, a escolha da igreja e essas coisas das quais me lembro muito vagamente hoje em dia. O fato é que não tive que acompanhar o dia-a-dia da dedetização, das instalações elétricas, de mudar de DVI para Velox, de acompanhar a colocação dos ventiladores de teto, de me frustrar com o cara que diz que vai fazer um serviço e não faz, de descobrir uma janela quebrada, que não estava no contrato, como estive fazendo por esses dias. Enfim, uma gestação! E eu acho que por conta disso, quando olho tudo pronto do jeito que eu queria, acho mais bonito do que possivelmente está, porque me afeiçoei inteiramente. E tal qual numa gravidez, você sente e curte cada momento, pois, mudando o que disse um famoso, tudo vale a pena, quando o sonho não é pequeno. E olha, nenhum sonho é pequeno. Sonho é adimensional (inventei). Acredite!