abril 13, 2006

Image hosted by Webshots.com
© SuperStock, Inc.

Estou mesmo uma velhinha sentimental...

Encontrei um amigo hoje e o contato da amizade me tocou.
Ajudei uma amiga e me senti útil, como há muito não me sentia.
Soube de um amigo antigo, que sempre lia o que eu escrevia por aqui e que quis saber por que não escrevia mais e isso me deu alegria.
Almocei com dois amigos, rimos juntos e juntos não sentimos o tempo passar.
Fui ver a minha filha em seu trabalho e a alegria com que me apresentou às pessoas, me fez bem.

Sensibilidade. Sentido do que vale a pena. Uma boa limpada no caminho, tirando os galhos para passar batido. Aprendendo a ouvir. Descobrir que há poucas coisas tão boas quanto as amizades. Sentir a falta de quem não se lembrou de me falar o que eu queria e o que eu precisava ouvir. Não falar o que precisava ser falado e que seria tão bom de ser ouvido...

E tudo isso, por conta de um cartão de Feliz Páscoa que recebi e que nem tinha Flash nenhum; só uma foto! Como precisamos de pouca coisa para sermos tocados, não é mesmo? por que então que vivemos amarrados? Guardando o que não é para ser guardado? Porque somos só humanos. Deve ser isso.