setembro 17, 2006

Não é só o tempo que está com "zica" e todo errado, com dias quentes no inverno, confundindo a gente.

A Astrologia também está confuuusa! Inferno astral desaparafusado e baixando fora de época. Droga!

Eu ando meio chata, mas apesar diso, os amigos andam atrás de mim, clamando para que a minha alegria de casa cheia volte logo.

Na sexta, me ligaram umas três vezes, insistindo para eu ir tomar chopp. Sugeriram um lugar aqui pertinho de mim, para não me darem a chance para eu não ir. Pois bem, chata como estou, resolvi não ir com eles e sim sair com o neto e o marido, comer uma picanha ainda mais perto de casa. Nesse meio tempo, chega o filho, a nora e o neto número 2 e dizem que também vão. Os amigos dizem que também vão. A filha chega da faculdade e já desce lá e chega junto com outra amiga que também aparece.

Agora você vê: estou (estava) numa fase chata, amarga e quase insuportável e ainda assim, um monte de gente naõ me largou.

Não dá para fingir que não vi tanta demonstração de atenção e carinho e precisei voltar a ser o que sou ou voltar a ser do jeito que eles pensam que sou.

O motivo da amargura quem sabe sou eu; ninguém precisa; nem vai saber e que amargura era mesmo? Quase esquecida. "O que sai do quengo, no coração não está mais." (do João, lá do Epifanias Imperfeitas, escrito há tempos atrás, mas muito útil neste momento).