setembro 30, 2006

Às vésperas de mais uma eleição, desta vez, nacional, já fiz minha escolha. E, fiquei pensando em como nunca sou consultada pelos institutos de pesquisa. Acho que a minha opinião não importa muito.

Fico vendo como a minha área de atuação tem o seus 15 minutos de fama na hora das promessas. TODOS os candidatos a qualquer coisa têm planos precisos para reverter esse engodo educacional que rola por aí. Não posso me segurar nessas promessas. Aliás, eu me seguro mais hoje, onde não há promessas; pelo menos é um campo mais fértil, pois está pronto para absover uma boa solução.

Como sou uma cidadã adulta, que insiste em acreditar na força e na importância de sua participação e que tem capacidade de saber o que não quer que permaneça como está, amanhã irei lá e colocarei a minha opinião!