agosto 20, 2001

Derrubando com as expectativas

Uma amiga com quem não falava há muito tempo, visitou o meu pedacinho aqui e me disse que esperava encontrar comentários relativos à área educacional, cenário em que ela me conhece. Não se assuste, minha amiga: o interesse pela educação continua aqui. Agora mais realísta e focado muito mais na luta para "contaminar" as pessoas para o prazer de viver as questões educacionais. Mas, de qualquer maneira, senti uma certa decepção nas palavras da amiga. "I laiment". Sei que não era intenção, mas lembra aquela história das "caixinhas" em que colocam a gente e depois quando você, num ato de pensada contestação, foge dali e aluga um novo loft... rola uma certa inquietação no outro. Acho que porque de um certo modo, ainda que pequenininho, você abalou uma certeza que ele tinha. "I laiment" novamente, mas estou em novo endereço. Aproveito e digo a você -- Espero encontrá-lo de novo! -- qualquer que seja sua nova "casa".