agosto 29, 2001

Então...?

Que quarta-feira feinha... Eu adoro esse grande divisor semanal. Nos dois primeiros você fica meio abobado, cumprindo o que é obrigatório. A partir da quarta, você já se aprumou e parte para negociar as suas coisas. Serve para refetir...Ontem, presenciei um comportamento que admiro: saber agradecer, mostrar-se grato a alguma coisa. Sou tímida e não sei fazer isso bem. Fico logo com os olhos cheios d'água e encabulada. Tem gente que fala com sincera naturalidade e espontainedade comoventes, principalmente porque não estão preocupadas em comover ninguém -- só querem expressar gratidão. Fiquei sem graça; tentei brincar, mas fiquei comovida. É um dom saber agradecer. Preciso melhorar; ser menos econômica nos elogios; e não me envergonhar do que os olhos insistem em espelhar, quando me emociono. "Cada dia mais nítido!" como me diz o celular.