agosto 10, 2001

Meu grande amigo do peito

Hoje é o meu almoço mensal com J, o querido e amado amigo do peito. Sabe, aquele do lado do coração? É o meu praticante de ioga (leia-se iôga) favorito, mestre na arte de meditação -- enfim, o meu zen número 2, eternamente disputando o primeiro lugar com aquele amigo que vai para a Índia. Mas nossos papos são pé no chão, pois sou nula, ignorante e idiota no assunto. E ele gosta tanto de mim, (que bom!, oba!, sou tão feliz!) que, por umas horas, atua na esfera mais embaixo. Sabe aquele homem puro charme, para quem todas as mulheres olham? E para quem todos os homens olham para você, quando está ao lado dele? Porque você sabe como homem é prático: se o cara é bonitão e está acompanhado é sinal que a mulher que está com ele -- não é ruim não. Bem, vou caprichar, porque é dia de eu ser olhada pelos homens e invejada pelas mulheres -- pelo menos, enquanto ele estiver ao meu lado! Nem Sharon Stone me derruba hoje. It's Friday!