janeiro 29, 2002

Fala sério: dá para não ser feliz lá na Polinésia?




BlogUpGrade I - "O pior é que dá... Quando a pessoa quer ser infeliz,tem disposição para tal, nem a Polinésia resolve...
Por isso que a gente se vira aqui mesmo, e ri de pouca coisa...:)) Claudia

BlogUpGrade II - é a primeira vez que eu vejo um barco flutuando no mar e fazendo sombra na areia embaixo dele... isso não é água! é sonho líquido! :) Stella

BlogUpGrade III - Eu tenho a capacidade de ser feliz em qualquer lugar. Fui feliz em todo canto que morei. Mas acho que uma paisagem dessa acrescentaria pontos para mais felicidade, hein? U-la-la!!!!! :-) Fer

BlogUpGrade Meu I - Alguém conhece uma Tia Estella que queira organizar uma excursão lá para a Polinésia, só para quem quiser ser feliz? Uma semaninha já estaria de bom tamanho. Se você conhecer, me fala? Inscrições abertas.

BlogUpGrade IV - Eu quero ir, eu quero ir, to dentro da lista. Voce pode ser a Tia Joyce, que tal? Aninha

BlogUpGrade Meu II - Sabia que alguém ia acabar me chamando de tia...

BlogUpGrade V - Quero ir junto! Rossana

BlogUpGrade VI - Penso que a Claudia está quase certa! Tem gente que consegue ser infeliz em qualquer lugar, mas é porque não sabem fazer diferente. Não é uma opção. Eu topo a excursão "Tia Joyce". Sol

BlogUpGrade Meu III - Só mulheres na excursão? Será que os homens não querem ser felizes? Ou será que já são? Ou acham que são? Hummmm..."Vamô" Bora-Bora!!!!