maio 23, 2002

O exército de smileones

Na verdade queria fazer uma ilustração que mostrasse como cresceu o meu entorno. Então, coloquei um sorridente para cada um dos meus companheiros; alguns só virtuais, outros já presenciais. Estão aí a Claudia, a Rossana, a Meg, a Zel, a Quel, a Lu, a Fer, a CC, a Debora, a Ana de cá, a Ana de lá, a Carol e tantas outras bravas mulheres. Na ala masculina, o Cris, o Zamorim, o Rogerio, o João, o Raulzito, o Claudio, o Neodo, o Marcelo e tantos outros amigos, tão valentes cavalheiros, quanto as damas que os precederam. Agora, dizer com certeza, quem está carregando as bolas-bandeiras desse exercício diário de escrever junto, de se alegrar com os acertos e de se preocupar com as preocupações dos outros, é impossível! Principalmente, porque esse é um estandarte móvel, que passa de mão em mão. Quem estiver legal, segura a do outro. É assim numa comunidade-revezamento.

BolgUpdate: Estou com aquela sensação esquisita, que me ataca quando acho que estou esquecendo de alguma coisa importante. Uma das pessoas que não relacionei foi a Ro. Incluo, com minhas desculpas, agora. Você lembra de mais alguém para compor as linhas desse exercício?