maio 29, 2003

Sabe aqueles momentos em que as suas roupas subitamente caem mal, parecem compridas ou curtas, apertam onde não apertavem e sobram onde não deviam sobrar? Pois é hora de fazer ginástica, malhar, andar, se mexer, virar saudável. Estou nessa fase e comecei a ginástica grátis na praia. Na verdade, meu momento é agora aquele em que não é aconselhável, rir, tossir ou me levantar bruscamente. Tudo dói. Se me empurram ou esbarram em mim, vou para o chão. Esses dores musculares deveriam transformar-se imediatamente em ganhos na silhueta, mas nada disso aconteceu, ainda. Não estou considerando os efeitos maléficos do suadouro sobre os meus cabelos -- eles têm cãibra, quando molhados de suor.

Vou esperar os resultados, quer dizer, vou ver quem ganha essa peleja: as dores ou a minha força de vontade. Por enquanto, está empate.