dezembro 13, 2003

Dia de faxina! Sal grosso é um santo remédio para recomeçar. Entro no período do meu verão astral, pois esse ano dei mole e acabei tendo muito mais do que aquele único dia de inferno astral que permito aos astros.

As unhas saíram da cor vermelha e entraram na onda rosa choque -- chiquérrimas! Às vezes acho que fiquei com estilo meio mãe da Barbie ou tia, não sei. Afinal, quem sabe quantos anos têm esse ícone infantil? Não importa o grau de parentesco.

É bom você se olhar e ver que alguma parte de você mudou e se surpreender com aquilo que você já sabia -- houve grandes mudanças internas. É portanto, uma forma de reafirmar que, apesar das coisas sofridas e doídas, que andaram tentando acampar em sua alma por um período; sobrevivi -- e com unhas rosa choque! O máximo confirmar mais uma vez o fracasso do dementador, tentando tirar a minha alegria! Chamei meu Patrono; ele, como sempre, acudiu prontamente e saí vitoriosa, em busca dos meus planos, que foram alçados da categoria de sonhos a planos. Muito estratégica essa moça aqui e, novamente, quase o máximo!

P.S. As expressóes em negrito só serão compreendidas pelos leitores da Ordem de Fênix... paciência!