junho 13, 2004

Não é que eu ligue, mas está ficando cada vez mais claro que ou há muita gente nessa cidade ou então eu não conheço mesmo quase ninguém. Tanta gente carregando essa tocha e nenhum amigo participante desse evento. Fazer parte dessa maioria anônima que nunca é requisitada dá uma idéia de se assistir à vida através da tv. Enfim, assim como nunca participei de pesquisa do IBOPE, por que iria eu ter alguma coisa a ver com essa tocha? E vou eu seguindo no meu anonimato. Como nas grandes cidades, os problemas individuais perdem a grandeza diante das imensas desgraceiras alheias, cada um dos comuns vai curtindo os seus probleminhas e dando a eles a proporção de grandeza que lhes aprouver, pois ninguém vai pesquisá-los mesmo...Viva o obscurantismo! Deixemos a celebridade para a novela das 8!