agosto 24, 2001

Quem diria...

Algumas vezes me sinto a própria Velhinha de Taubaté, personagem criada por Luiz Fernando Veríssimo, senhora que em tudo acreditava. Para mim, falta o gatinho... Surpreendo-me com o título da reportagem "A mentira verde" sobre o Greenpeace, minha ilha de credibilidade sobre a Terra.
Continuando a tentativa de destruição da minha sexta-feira, "Governo expulsa PC popular das escolas". E, culminando, parece que aquele serviço de Vaga Certa não deu certo: os "fanelinhas" voltaram às ruas do Rio. Está tudo lá no Diário.no. Por enquanto, só li as manchetes, pois elas me aguçaram. Acho que vale conferir. Farei isso.
Mas, hoje é sexta-feira; há muitas coisas boas vindo por aí -- possivelmente outro pinguim nasceu no zôo e passa bem; quem sabe o amor é possível, dentro das brechas da vida; a temperatura do Rio está muito mais civilizada do que o próprio Rio e vou tratar de agarrar o que for bom pela crina. E você, vai ficar aí parado, pensando em como tudo podia ser ou estar melhor do que está? Sai dessa, "que seus filhos não fugirão à luta". Oba!