setembro 23, 2001

@joyce também é "cultura"?

Vou de letrinha pequenininha, porque hoje é domingo e ninguém é de ferro! Mas, vamos lá. Estou desenvolvendo a minha capacidade de garimpar dos jornais e revistas, aqueles assuntos à margem dos pronunciamentos do Bush, das guerras e mais proximamente de nós, das balas perdidas, sempre achadas em inocentes. Você se dá conta do meu esforço? Bem, veja o que consegui:
(1) descobri que um creminho para combater as rugas que inflacionam o rosto feminino pode custar 773 reais. Vou chamar um economista amigo meu para dar cabo de qualquer ruguinha inflacionária;
(2) soube que existe agora um planejador financeiro -- uma espécie de personal traineer dos dinheiros. Com ele ao meu lado é que o tal creminho não entra mesmo nessa casa;
(3) constatei que o Millôr é gênio, quando apregoa -- "A justiça farda, mas não talha";
(4) tomei conhecimento da concentração dos biguás, que acertam as pessoas que têm passado pela tal da área de concentração e, acreditem que tem gente pensando que é algo pessoal contra a espécie humana;
(5) ainda não verifiquei, mas a Revista de Domingo publica que aquela gracinha de filhote do buldogue inglês varia de 2 a 7 mil reais, porque o acasalamento é difícil, por falta de apetite sexual da raça -- que chato, não é mesmo? É a tal da lei de mercado de oferta e procura...