setembro 26, 2001

Mais por lá, mas refletindo por aqui

Meu amigo está subindo no mapa. O Crisdias está indo de NYC para o Canadá, dar uma esquentada naquela terra fria. Tenho o maior orgulho desse amigo que me perguntou se podia dizer por aí que era meu amigo -- gracinha de gente.
Aliás, acompanhar as subidas, caídas, levantadas e derrubadas por que os amigos passam é uma das maravilhas da tecnologia. Por conta disso, temos uma lista, que garimpou cada um por aí, juntando todo o grupo que trabalhou junto. E dessa forma, sabe-se dos dinâmicos capítulos da tal da gangorra da vida: quem casou ou descasou; aonde nasceu gente; os tristes e os alegres, num terno recorte da vida.
Sabe aquela pracinha, play? Então, criaram-se novas pracinhas, agora tecnológicas e essas também têm, além das gangorras:
muito balanço, que nos leva para a frente, algumas vezes, no início, com o impulso do outro;
rema-rema, que vai para a frente e para trás, todos juntos na mesma direção e na mesma velocidade -- parece conceito de trabalho em equipe das empresas para os funcionários -- mais ainda, se parece com o discurso daquele chefe medroso que quer todos iguais, sem qualquer destaque ameaçador;
e muito escorrega -- com direito a uma subida de alguns degraus, mas uma descida com direito a friozinho na barriga. Muito bom!
Estou brilhante, não é mesmo?