setembro 25, 2001

A sina

Tenho constantemente a sensação de que se há uma fila, todas sa pessoas a atravessam exatamente onde estou; se há no supermercado, uma funcionária nova, é essa caixa, indubitavelmente, que escolho para entrar; que a fita das máquinas dos caixas sempre são trocadas na minha vez. Lembra daquelas plaquinhas que avisavam "Em treinamento"? Pois então, acho que não fabricam mais. Mais uma queixinha. Por que nos suportes online você não pode falar com quem você deu sorte e que resolveu o seu problema? Hoje falei com quatro funcionários diferentes e para todos tive que repetir os meus dados. O mais incrível é a disfarçada descrença das informações que você passa. Daí, você diz que recebeu deles um email, e eles perguntam: recebeu??? Nossa, me sinto um ET inferior, não aquele do Spielberg. Pronto, passou a onda do mau humor.