setembro 05, 2001

Nunca fui um grande sucesso em nada.

Sou a pessoa mais mediana que conheço. Desde que eu fiz um teste de inteligência e fiquei -- ainda bem -- na média, nunca mais saí disso. Falo ainda bem, não porque não quisesse estar acima da média. Não -- digo ainda bem, porque não fiquei abaixo da média -- se é que o tal do teste estava certo. Quer ver um exemplo? Nunca "estourei". Quem me ama nessa vida, primeiro gostou de mim, depois me conheceu mais, até que me amou. Sem esforço meu, é verdade, pois não acredito que você tenha que se esforçar para ser amado. Tem que ser você e emplacar para valer. Nada de vistorias rápidas comigo. Às vezes acho que é o meu signo o culpado por esse ritmo médio-lento; outras vezes o meu medo; outras vezes ainda, o dele. De qualquer forma, quando o amor acontece, "vai prá cabeça" e não é nada mediano. É forte. É o tudo. Esse pedaço é o que mais gosto. E sempre muito, muito acima da média.