maio 07, 2002

Para uma pessoa querida

Conheço um pouco dele por conta da imagem refletida lá no Espelho. Não sei como é fisicamente. Só sei que é muito querido e que tem uma sensibilidade densamente humana. Eu digo que é o meu amigo caçula, pois é um conhecimento recente. Mas é tão espontâneo, ao externar o que sente, que parece que eu o conheço. E o conheço; só que não o reconheceria se cruzasse com ele numa das ruas dessa vida. Ele é o Raulzito. Aquele que presta uma homenagem linda e inclui toda a família blogueira do Brasil. Isso não é bonito? Uma pessoa despojada de vaidade; que agradece e que fala de peito aberto, puro e livre, com o coração.

Você não vai acreditar no presente que ele me deu! Só indo e conferindo rápido que coisa mais bonita.

ObrigadaO máximo!Obrigada.O máximo!Obrigada.O máximo!Obrigada.O máximo!Obrigada.O máximo!Obrigada.
O máximo, você meu amigo caçula.