junho 03, 2002

Estou aqui começando...de novo.

Tenho a sensação de estar sempre iniciando alguma coisa e no entanto, poucas vezes sinto que cheguei ao "grande finale". As coisas, em sua maioria parecem andar mais de lado do que para a frente. Bom, melhor para o lado do que para trás.
O que importa no momento é que estou gostando demais dessa história toda.
Não fui menino; não tive trenzinho elétrico que apitava e passeava nos trilhos; não tive autorama; tenho o meu blog.
É o meu brinquedo e, por enquanto, o máximo!
Portanto, amigos, relaxem. Sempre há a esperança de eu me cansar desse novo brinquedo.


Foi escrevendo isso aí de cima, que comecei esse espacinho há 1 ano atrás. Para quem, como eu, pensava em somente dar conta da frustração de não ter tido um autorama, até que está durando a tal da brincadeira.

Pois então, como brincar sozinha é chato à beça, hoje tem festa para os coleguinhas da nossa
adulta-brincadeira-de-pensar-e-de-falar-daquilo-que é-o-densamente-humano: o nosso viver.





As gentes grandes do pedaço que me perdoem, mas o que importa nessa comemoração é alegria, língua-de-sogra, bolas coloridas... Só não se pode é discutir coisas ditas "sérias"; hoje não.

Amanhã, quem sabe? Não se pode ser Sininho a vida toda. Mas, qual é a sua fantasia? É só para reconhecer os amigos.