julho 08, 2002

AAAAACCCCAAAAABBBOOOOOOUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!

Hoje quis gritar como aquele locutor que irradia os jogos da Seleção: Acabou! Acabou! Ufa! Ufa! Que diazinho esse de hoje. Tudo começou com a minha infrutífera tentativa de descobrir na Sul América, onde anda o reembolso do pagamento que fiz ao anestesista da operação da minha mãe. Liguei tantas vezes para Brasília, que acho que o que vier a receber, vai na conta telefônica. Depois, uma moça peruana, me cobrando a resposta à participação num seminário em Lima, que não sei como consegui confirmar que vou. Uma capacitação à distância, que foi super legal, mas que ainda não terminou. Uma roupa de frio, para um frio que não veio e que me fez sentir um calor danado, apesar do ar central. Oh dia! Oh vida!

Mas, zoando com tudo isso e no meio da briga ferrenha dos astros, pois não pode haver outra explicação: sobrevivi! Oba! Estou tão feliz! Cada dia uma vitória. E se não há aquela mão que me diz: vamos, remo, remo e não morro na praia.