julho 28, 2002

Eu, assim como ele ...

estou cá a me perguntar se estou viciada em Internet. Estou com uma disposição para escrever e me voltar para dentro das minhas próprias coisas, mas sabendo do que rola aí por fora. E descobri o que vou dizer na próxima despedida: "... não deixar fugir por entre os dedos a oportunidade que o destino lhe ofereceu como resposta aos seus próprios sonhos, porque bem pior é não se permitir acomodando-se em um sofá confortável e morno."

Não sei porque, mas adorei a referência ao sofá morno. Já disse uma vez que não são necessariamente as pessoas que nos prendem, mas aquela poltrona macia. Logo terei que acrescentar ao discurso da despedida que o lugar da poltrona está garantido; que pode fazer parte do kit-mudança.

De lá fui passear no novíssimo (para mim) Bonnie & Clyde onde muito orgulhosamente me vi incluída na teia de cumplicidade do lugar gostoso.

Fui surpreendida com um monte de visitas... Depois entendi que tinham partido de um poderoso link vindo do Canadá, dele , é claro, que está cada vez melhor de ler.

Amanhã é dia de encontrar um amigo muito, muito querido; rir junto e tomar vinho tinto com carne seca no Manuel e Joaquim. Não combina? Quem disse? Amizade combina com qualquer coisa.

Conheci um blog novo o Seo Benedito , de alguém que não é o Mazzaropi. Gostei.