julho 16, 2002

Que garimpo!!!

Pois então, olhem o que encontrei: "O tempo parece estar curto demais para o esforço de sorrir amarelo." Encontrei no Eunomeiodomundo e é tudo o que me assola nesse momento, dito de um jeito que eu não disse, por total incompetência. Abaixo com as representações.

Por outro lado, veja só a incoerência, ontem ao ser consultada sobre um trabalho, feito na maior empolgação, discorri com a minha racionalidade sobre as incoerências, mais contextuais do que conteudísticas do trabalho. Profissionalmente, sérias e verdadeiras as observações. E depois, o que aconteceu? Me bateu uma culpa danada, pois fiquei me perguntando se não teria sido melhor dizer que estava bom e ponto, considerando mais o processo que moveu o autor do que o próprio produto. Ele entendeu perfeitamente as minhas observações e as levou em consideração; mas eu fiquei pensando se não poderia ter somente dado um sorriso amarelo.