outubro 26, 2002

Aproveite!

Vou dizer a você uma coisa que eu aprendi: o mais importante na vida é esperar da vida!

Não se iluda, pensando que isso representa ficar sentado, esperando as coisas acontecerem; estou falando de desejar. Portanto, se deseja, aproveite esse estado de alma e vá em frente. O porquê desse preâmbulo... Resolvi que vou perder uns quilos, que aqui estão com licença provisória; vou tratar do meu corpo, como cuido da minha mente; vou andar; vou voltar ao alongamento; vou me certificar com os médicos e com o dentista que está tudo ok -- porque espero muito dessa vida!

Parece frivolidade? Tolinho quem pensa assim. Relaxar, engordar, abrir mão do que se quer é fugir à luta e, como diz o nosso hino, isso nós, filhos da terra, não fazemos. Logo, nada de relaxar, no mau sentido; estar em forma é dizer para a vida: pode vir, que estava a lhe esperar. Demorou.