outubro 20, 2002

Vários "sem título"

E os namorados, perguntei. De onde você tirou tantos ssssssss, respondeu a amiga, com quem eu não falava há tempos. Domingo é dia de falar com os amigos. Todo o dia devia ser, mas não é, graças às coisas chatas que impedem. Coisa boa essa de ter amigos que uma mensagem como essa :) já diz tudo.

Amanhã é dia de feriado, dia de praia, dia de adiar uma série de coisas que tenho que fazer, porque quero fazer e adiar, pois o comércio não abre. Por exemplo, não vou ao cartório, reconhecer firma; não vou procurar minha saia preta em bicos desestruturados.

Podia bem mudar a cara desse pedacinho aqui, que é o único blog que não muda de cara. A moça que solta pipa lá em cima, já é avó; a pipa foi dada de herança para uma amiga, depois de sucumbir à cãibra nos braços;

ela hoje só quer dançar; quer um vestido preto longo de alcinhas e saia você-sabe-como; quer pisar outros caminhos; não é mais a pipa que voa, é ela; feliz pois que aprendeu a manter a pipa no ar; amando seus vinhos; a viagem que vai fazer sabe-se lá quando. Escrever, crer para ver, ver para crer.