junho 04, 2003

Troca-se um tom pastel por cores mais vibrantes

Sabe como? Estou cansada das cores previsíveis, relaxantes e que me dão um soooooono! Acho que é foi esse outono calminho quem imprimiu esse tom. Vou buscar aquelas mais fortes, especialmente do vermelho.

Me vem à lembrança a propaganda, dos tempos em que eu assistia tv, de uma marca de soutien. Vinham as mulheres em fila, vestindo aqueles soutiens beige bem semgracinha. Lá no meio da fila, uma vestia um soutien vermelho.O máximo a quebra, o arriscar -- o sair do risco e criar os seus próprios ricos riscos.

Vou em busca do vermelho das folhas caídas no chão. E então, quem sabe? Você sai dessa "prisão" confortável, levanta daquela poltrona macia, sai diante da tv, vem ver se ainda conhece aquilo que é o amor, mas que você insiste em chamar de perigosa ilusão. Vem para o vermelholaranjaamarelo você também!