dezembro 27, 2003

Aproveito esse recesso de fim de ano, em que as pessoas estão ocupadas, pensando na cor que vão usar dia 31, nas simpatias que vão garantir um ano ma-ra-vi-lho-so, para falar sozinha.

Também estou pensando na cor certa e nas simpatias e não tenho nenhum interesse em fazer balanço desse aninho que acaba. Estou pensando em nada, sabe como? Nem quero lembrar das injustiças e da guerra e de tudo o que aconteceu e que definitivamente não valeram a pena ver.

Transcender, que no meu caso é mais alienar-me, dar-me uma trégua; isso é o que quero. Sem renovar esperanças, pois elas não foram abaladas.

A minha torcida vai para que eu tenha o gás que algumas vezes me faltou nesse ano. Essas quedas bruscas de altitude e de atitude me deixaram sem ar. Mas agora, respiro normalmente: inspiro e conto até 2, expiro e conto até 4. Essa receita é infalível.

Cansei da minha voz e de falar sozinha. Vou pensar nas simpatias, pois mesmo com esse ar todo armazenado, não custa lançar mão de certas ajudas.