agosto 13, 2001

Dia animadíssimo!

Como havia prometido para uma amiga, resolvi quebrar a previsibilidade dos meus domingos e fiz tudo diferente. Esvaziei o meu escritório, por motivos de hoje e por planos de amanhã. Pedi reforço e Janey, a irmã, veio ajudar. Ricardo, o sobrinho, apareceu e sobrou trabalho para ele. Um ex-aluno, que sabe fazer tudo, também entrou na roda. Eu mesma, não fiz lá grandes coisas e me diverti descobrindo preciosidades que não sabia que estavam ali. Almoçamos às 4 horas da tarde. Rimos muito e ficamos na paz. Foi a forma de "cantar" o pai dos meus filhos e o pai do LF, o neto. LF, o filho, ainda não foi dessa vez, (amanhã ... quem sabe?), mas ele e Angela estavam lá. Aliás, eu nem pergunto nada, porque sogra, quando dá para ser chata é chato de+ de aturar.
Senti uma certa concordância sua, uma certa identificação com essa afirmação?