setembro 02, 2001

Going up

Sabe aqueles dias em que o que você mais quer é um colo? E sabe justo, quando você o busca, vem alguém e pede colo a você? Só rindo. Bem, eu tentei buscar o colo da mãe. E fui visitá-la, lá em Jacarepaguá. Insisto em dizer que é longíssimo para quem mora na Urca. Bem, em ver de ganhar um colo, tive que ceder o meu e nem achei correto encafifá-la com coisas minhas. Desisti e busquei o meu próprio colo -- afinal as aulas de alongamento estão sendo mais úteis do que poderia jamais imaginar. Mas, eis que surge o sobrinho, super amigo, querendo "a receita" para sair da fossa. Só rindo novamente. Não sei como, saí com ele. Não sei se o ajudei, mas ele me disse a coisa mais bonita que eu poderia ouvir no meu momento. No barzinho para onde fomos, ele, o Ricardo, diz, comentando para a Tina que, "Minha tia é muito bonita, ainda mais depois que a gente a conhece". Nossa! Arrepiei. Sinto muito brindar você com essa auto-exaltação; mas era tudo o que eu precisava confirmar para o meu estraçalhado ego.