setembro 13, 2001

Vou falar baixinho: estou chatíssima!

Sabe quando você mesma se reconhece chata, impaciente, fazendo tudo errado, perdendo a paciência com as pessoas erradas? Pois bem -- muito prazer! Sou eu. É ruim essa constatação da perda da idéia falsa de que impacientes e chatos são os outros. O homem que veio fazer uma instalação e liga para o meu trabalho, perguntando o que devia fazer; a moça que queria, na hora do jantar, confirmar o meu endereço de correspondência; a notícia de que a mãe, tomou vinho escondida, contrariando a orientação do médico; LF, o neto, querendo saber quanto é 9x7 -- na quarta série de escola particular -- e ainda não sabe??? Tudo o que "tiro de letra", hoje não tirei. Mas, pensando melhor, sabe aquela casinha, os cds, os livros, as cabras dispensadas de pastarem no jardim, aquele abraçar forte, juntinho? Sabe onde tem uma casinha assim? O resto eu tenho e o que não tiver... será que não tenho mesmo?