dezembro 15, 2001

Rio Sul no sábado -- eu e todo o mundo lá!

Pois então, já gosto de uma "cabeçada". Não fosse assim não teria me metido a ir procurar comprar uma blusa ou vestido vermelho, no sábado à tarde.

Cismei com essa cor para o Natal. Mas, a roupa vermelha é um problema. Como "estabeleceram" que a cor tende à vulgaridade, o que se encontra são vestidos vermelhos com babados, diáfanos, longos e próprios para festas ou casamentos. Eu quero um simplezinho, com um decote de preferância em bico, sem mangas, comprimento normal -- para vestir na ceia de Natal. Quem disse que encontrei? Só roupa de madrinha de casamento ou de noite de entrega de Oscar. Acho que ainda não inventaram o vermelhinho básico.

Será que outra vez vou acabar com o pretinho, não tão bãsico?

Esse escrito está tão feminino... você, meu leitor masculino, me perdoa? Mas há angústias que não querem calar.