janeiro 17, 2002

O dia em que você se sente especial; isto é, se você tem amigos de fé

É meu aniversário e eu não conheço ninguém que curta tanto aniversário quanto eu. Sabe o que é? Os amigos reunidos fazem você acreditar que você é especial -- e você acredita! Não é o máximo acreditar, ainda que por um dia que é mesmo? Então, as palavras do cartão não mentem e a Aninha me diz que me ama; a Lu espera que eu continue conquistando espaços e sorrisos; a Marcia me obriga a conquistar toda a felicidade do mundo; a Rosa diz que eu irradio inspiração e alegria; a Dri deseja que eu continue a pessoa sincera e sensível; a Fernandinha renova o contrato da amizade eterna; a Liana me fala da felicidade para hoje e sempre; o beijo da Patricia; o Marco me lembra de todo o brilho e sinceridade que flui de mim hoje; o Lincoln impõe que eu permaneça sempre essa pessoa especial e maravilhosa; a Tina me diz que mereço tudo, LF vai até lá, dar um beijo na Joyce, que por acaso é sua mãe e o Plínio, lá dos States, me fala das saudades e do amor. Não são uns amores essas pessoas? Enfim, estou cheia de compromissos com a felicidade.

Estou longe de ser do tipo que fala: "Ah! não ligo mais para aniversário..."; "Depois dos 30, a gente conta tempo..." Tô fora! Paciência se me afasto dos 30. Estou vivendo e quer coisa melhor, fala sério? Viver assim, cercada dos amores da minha vida.

E ainda por cima, ganho essa linda cara nova: cor nova, pipa nova -- tudo isso de uma pessoa muito boa e prá lá de amiga, que mora lá longe; que eu só conheço por fotos que me falam de como ela é especial, mesmo fora do dia do aniversário -- é a Fer. Muito obrigada pelo presentão, minha amiga.

Incentivando ainda mais a minha fase narcisista-bloguista acrescento o Blogupdate colocando o que está lá no Afrodite. Vou recitá-lo como uma oração!

"...dúzias e dúzias de pipas prá você. Que cada uma delas traga - ou libere - um desejo seu. E que o desejo mais especial tenha a ousadia de uma asa delta..." Muito bom!

Blogupdate II - E vocês nem imaginam o que ganhei do subrosa . Você tem 007 chances para tentar acertar. Tenho muita sorte!

Blogupdate III> - E ainda de , ganhei mais esse. Pode arriscar um Paulpite.

Blogupdate IV - E ganhei uma mandala, que parece esconder pipas coloridas. Ganhei dessa moça-muito-moça-que-já-é-avó. Muito bom.

Blogupdate V - E leia os Comentários. Eles são uma festa à parte. Aliás, algumas vezes, funciona como a "cozinha" da casa no dia de festa, sabe como? Aquele lugar em que as coisas fervilham sem formalidade. O máximo!