janeiro 12, 2002

@joyce - escrita fina

Pois então, criei um sub-título para o @joyce. Para contar a verdade por inteiro, Escrita Fina ou Tinta Molhada são os dois candidatos ao título do livro que estou querendo escrever. E com textos tirados daqui. Bem pretensiosa, a moça, não é? Mas, como não posso ver seu riso ou espanto e, como somos amigos, ainda conto mais. Eu tenho uns amigos maravilhosos escritores e entendidos nas literaturas me dando o maior suporte, selecionando escritos. Quem sabe você também arrisca um palpite e me dá uma sugestão, se é que você algum dia encontrou algum legal por aqui. Pode escolher entre os dois títulos e, além disso, o mais difícil, selecionar croniquetas, aliviando um pouco os meus três queridos amigos. Ah! Se eu pudesse roubar umas coisas desse moço de lá.

Façam o jogo, senhoras e cavalheiros; a roleta está começando a girar!