setembro 18, 2002

Há coisa mais irritante do que gente que não sabe falar ao telefone? Tudo bem que alguns detestam telefone, mas você tecla um número e pergunta: Por favor, de onde fala? e a pessoa pergunta: Com quem deseja falar? Pombas!!!! Pois justamente se estou perguntando o número é para saber se vou achar quem procuro. Às vezes ainda me saem com a gracinha de dizer é da casa da Dona Marcia Eliane ou outra Madame qualquer. Bem, vocês sabem como eu gosto de uma boa conversa, mas a verdade é que nunca ou melhor, quase nunca, telefono para ninguém. Então, eu reuni a lista de todos os que me visitaram ou que conheci através do Espelho e liguei para todos de uma só vez. Alguns já são conhecidos tão antigos que os imãs, colados na geladeira até já mudaram de design, mas os números estão certos.

Imagine, então que liguei para você e não te encontrei. Deixei, então, um recado na sua secretária eletrônica, após o bip. Quer dizer, não tão rápido assim. Digamos que depois que acabou de tocar aquela música enorme (irc); depois de ouvir a sua mensagem em português e em inglês; inquieta em procurar anotar o seu celular, que sempre é dito às pressas, acho que para ninguém gravar o número mesmo e, finalmente, de ouvir que se eu quiser, posso enviar um fax. Agora, fala sério, se eu passei por tudo isso é porque quero saber só de uma coisa: Como você está? Está bem? Me conte o que aprendeu de bom nesses dias. Me conta de você?

O fone dessa ligação virtual está pendurado na parede dos comentários. E eu liguei para um monte de gente, de quem quero saber:


 








Anna Bárbara,  Telinha,  Rogerio,  Claudio e Renato Motta,  Neodo,  Rossana,  Claudio,  Donana,  Aqueri,  Quel,  Marcelo (Raulzito),  Carol,  Ro,  Rosana,  Margarida,  Adriana,  Zel,  Carpe,  Adriana/Kilt,  Marcelo Estraviz,  Cecília  Gabis,  Fabiola,  Mauricio,  Dani,  Giu,  Rafaela  André,  Gilberto,  Fernanda,  Adriana Paiva,  Priscila,  Grace,  Marcos,  Camila,  Milladdy,  Juju,  João Antonio,  Cavakiah,  Luciene,  Alex,  Scald Master, Clarinha, Maria Carbone, e todos os outros que eu tentei falar mas só dava ocupado e/ou não tinham secretária.