Imagine, então que liguei para você e não te encontrei. Deixei, então, um recado na sua secretária eletrônica, após o bip. Quer dizer, não tão rápido assim. Digamos que depois que acabou de tocar aquela música enorme (irc); depois de ouvir a sua mensagem em português e em inglês; inquieta em procurar anotar o seu celular, que sempre é dito às pressas, acho que para ninguém gravar o número mesmo e, finalmente, de ouvir que se eu quiser, posso enviar um fax. Agora, fala sério, se eu passei por tudo isso é porque quero saber só de uma coisa: Como você está? Está bem? Me conte o que aprendeu de bom nesses dias. Me conta de você?
O fone dessa ligação virtual está pendurado na parede dos comentários. E eu liguei para um monte de gente, de quem quero saber:
Anna Bárbara, Telinha, Rogerio, Claudio e Renato Motta, Neodo, Rossana, Claudio, Donana, Aqueri, Quel, Marcelo (Raulzito), Carol, Ro, Rosana, Margarida, Adriana, Zel, Carpe, Adriana/Kilt, Marcelo Estraviz, Cecília Gabis, Fabiola, Mauricio, Dani, Giu, Rafaela André, Gilberto, Fernanda, Adriana Paiva, Priscila, Grace, Marcos, Camila, Milladdy, Juju, João Antonio, Cavakiah, Luciene, Alex, Scald Master, Clarinha, Maria Carbone, e todos os outros que eu tentei falar mas só dava ocupado e/ou não tinham secretária.
0 Comentários:
Postar um comentário
<< Página inicial