dezembro 28, 2006

Algumas nove poucas certezas desse ano.
1. Brasileiro fala muuuuuuito alto e no celular, mais alto ainda.
2. O Rio de Janeiro não continua rindo; pelo menos não à toa.
3. Não adianta querer mandar nas coisas do coração; desista.
4. Sou ruim de ser derrubada, mas a tristeza é um inimigo poderoso. A melhor arma contra a tristeza é a gente conseguir reagir; o negócio é que só se consegue partir para uma nova ação, depois que a tristeza abre espaço.
5. Atravessar o luto é preciso, tudo bem. Em compensação, depois da travessia, nada te segura e o caminho fica livre.
6. Definitivamente aprendi a fazer paella. Definitivamente, a paellera que comprei é uma droga! Agora enferrujou toda e recebo a informação de que eu deveria passar óleo nela, antes de guardar! Fala sério!
7. Não tomei café com a minha Claudia. Prioridade número 1 de 2007, se ela ainda me aceitar como amiga.
8. Ganhei uma guia e uma fita bentas de Santa Bárbara (Iansã). Êtalele!
9. Já gostei mais de praia, não gosto de reveillon, não gosto de Carnaval. Será que sou carioca mesmo? Em contrapartida: gosto de frio, adoro a serra, sou chegada num vinho tinto. Nasci no lugar errado?

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Tá brincando? Eu não te aceito como amiga, você É minha amiga. E eu sou privilegiada!
Bem, já tomamos nosso café de 2007. Que tenha sido o primeiro de muitos neste ano, amiga querida!
beijo enorme!
Claudia

4:14 PM  

Postar um comentário

<< Página inicial