junho 09, 2001



Sobre a exposição da nossa fatia narcisista que o blog propicia

Li um registro que achei ótimo. Pensou que eu fosse dizer o máximo? hahahahah! Mas vou. Pelo menos alguma vez até o final.

Bem, vamos lá. Quando o Cris me falou do weblog, levei um tempo para ter coragem para expor a minha cara, assim sem mais nem menos. Mas daí em diante, fiquei com isso na cabeça; fiz um curso de webwriting e arrisquei. Não vou resistir: ar - risquei. Coloquei ar no que estava riscado. Oxigenei. E comecei.

No início só falei para o Cris. Agora, reconheço, estou insuportável. Gosto que as pessoas leiam e, pobre dos amigos -- são o meu alvo favorito. Não sabia, acredite, que eu era tão narcisista. Pensei em fazer algo "default", intimista, para mim... e era tudo mentira. Queria é ser "custom", fora "default". É disso que fala o registro que o site aponta.

O que importa no momento é que estou gostando demais dessa história toda. Não fui menino; não tive trenzinho elétrico que apitava e passeava nos trilhos; não tive autorama; tenho o meu blog. É o meu brinquedo e, por enquanto, o máximo!

Portanto, amigos, relaxem. Sempre há a esperança de eu me cansar desse novo brinquedo.