julho 09, 2001

Você achou o outro pé da minha meia branca?

Adoro saltar de um assunto como paixão e partir para saber do outro pé da minha meia. Por acaso apareceu na sua casa? Sempre pensei que esse fosse um fato acontecido só comigo. Ficar com uma porção de meias descasadas. Será que as meias já descobriram que esse estado civil é ótimo? Bem, não sou a única. Você já leu o livro do Leo Buscaglia? Ele sofre com o mesmo problema. E olha que ele mora nos States, logo esse fato de desaparecimento misterioso é mundial. Fico mais tranquila. Acho que é uma ação orquestrada dos elfos domésticos. Essa, só lendo o Harry Potter.

Vou fazer igual a uma freira que conheci num colégio onde trabalhei. Você encontrava com ela no corredor e ela lhe dizia coisas como: "... a Mariana não vai poder ir..." ???? Era essa a reação de quem ouvia. Que Mariana? Ir onde? E o kiko? Vou fazer o mesmo e saltar para outro assunto.

Você não sabe o que me aconteceu hoje, na minha andada. Encontrei um ex-morador da Urca, que conheceu a Tina (a filha) pequenininha e sabe as pérolas que ele me disse? Que me conheceu pelo andar; que eu ERA uma mulher muito bonita e que o tempo maltrata a gente!!! Você acredita? Quase o joguei na areia. Será que ele sabe que era é passado? Bem, se ele dissesse que eu FUI, aí eu jogava ele na areia mesmo. Droga! Por que fui parar para falar com ele? Essa minha mania de falar com todo o mundo...