abril 22, 2007

Mas que festa no sábado! E sem propaganda massacrante da TV. Isso aponta para a preservação do poder de escolha dos cariocas, que vão aonde querem, independente das lavagens cerebrais para a gente ir aonde querem que a gente vá.

O negócio é que por mais violência que aconteça nessa cidade, carioca não é medroso e não se esconde em casa. A multidão estava a fim de conferir a novidade e foi para a rua, mostrando a cara do Rio que nós queremos - um lugar de gente festeira e alegre. Se ninguém consegue garantir isso para a gente, o povo, junto numa festa, garante. Precisamos nos ver mais vezes...

4 Comentários:

Blogger Debora Bottcher disse...

Oi, moça,
Por que paisagens andas?
Beijo e saudade.

1:01 AM  
Blogger Joyce disse...

Debora querida!
Acredite se quiser: as paisagens são as mesmas, mas os meus cabelos (como dizia o anúncio antigo). Estou sem o seu e-mail. Envia um ara mim e aí trocaremos figurinhas.
Bjs saudosos.

7:41 AM  
Blogger Carlos Guedes disse...

Oi Joyce
Este mundo é menor que imaginamos, tive o prazer de trabalhar com vc no projeto horizonte e a considero a responsável pelo meu crescimento profissional, graças a tudo que me proporcionou. Gostaria que soubesse disso.

Um Grande Beijo.

Carlos R. Guedes

4:23 PM  
Blogger Joyce disse...

Carlos,
sabe de uma coisa? Sempre me surpreendo, quando me dizem coisas boas, como essa influência em seu crescimento profissional. Que bom! Agora, há muuuuuiiiiiiiito tempo que não nos falamos, certo? Estou errada ou você capacitava os professores das escolas junto comigo? Em BH, certo? Foi você quem me deu um microfone de presente? Rs. Se for você mesmo, estu o máximo, me lembrando de todos os amigos. Se não for, me conta mais para eu descobrir?
Um grande abraço.

6:10 PM  

Postar um comentário

<< Página inicial