junho 09, 2001



Tina (disseram que eu falei tão pouco dela...)

Afinal, falei pouco da Tina -- uma amiga, que alguém muito especial lá de cima, fez com que fosse minha filha. Hoje, especialmente, ela está péssima. Já viram alguém viver inferno astral, somente às vésperas do Dia dos Namorados? Pois ela vive. Quase todo ano. Bem, como dizia a Scarlett Ohara (acho que o nome está errado, mas não importa):

- Amanhã ela resolve isso!

E pior que resolve mesmo, como vem resolvendo todas as coisas da sua vida. Ela diz que eu sou inteligente, mas não sou "safa". Acho que isso não é totalmente um elogio.

Ela também é leonina. Mulher de leão, sai de baixo. Luta, ataca, se defende, lambe a cria, mostra as garras, valente e muito corajosa.

Presta atenção, você que está aí. O @ da página não tem nada a ver com astrologia. Eu não entende nada disso. É só o que dizem os livros.

Enfim, Tina é uma casa cheia. Uma festa. Não tem mais ou menos. Ou é ou não é. Sua sinceridade é desconcertante. Para você ter uma idéia, uma lindo tailleur que comprei nunca foi usado, pois sempre me vinha à lembrança o comentário: igual a chefe de seção. Um colar e um brinco, juntos, são seguidos da pergunta: Mãe, não é muita informação?

Adoro a companhia ela. Confia em mim e confio nela. Dá para falar mais? Precisa?