julho 25, 2001

Minha dúvida nada existencial.

Será que sou só eu ou você também fica em dúvida diante de certas plaquinhas de banheiro? Explico: antes eram as usuais Feminino/Masculino, lembra? Hoje sofisticaram. Ontem parei alguns segundos diante de duas figuras gregas, muito brancas, que o dono do restaurante usou para separar os banheiros. E então? Qual era o meu? Uma figura lançava um disco, tal um atleta olímpico e a outra não fazia nada -- a não ser olhar para o infinito. É claro que essa que não fazia nada era a dica para as mulheres. Além de confuso, muito preconceituoso.
Aliás, a modernidade chegou aos banheiros. Uma amiga, em NY ou Londres, constrangida, viu que ele era unisex, com as "cabines" com portas transparentes. Olhou em volta, não tinha mais ninguém, entrou. Surpresa!!! A porta virava opaca quando entrava alguém. Ficava toda tremida, igual aos bonecos do Sims quando tomam banho e tal qual as pessoas na TV que não podem ser identificadas. O máximo, não é?
Apesar da dúvida momentânea, ontem foi dia de muito amor no coração (achou brega?). Pois foi muito bom! O seu, como foi?