julho 20, 2001

Ah, meu Deus!!! os relacionamentos...

Amor per call; quando a "vida" abre uma brecha. Você sabe o que é isso? É como se chama, moderrnamante, o relacionamento sem maiores envolvimentos, em que um respeita a liberdade do outro e outros clichês. Um eterno namoro (!?). A sua principal característica é o pseudo desencaixe de qualquer tipo de compromisso. Sem planos. Isso é muito pub londrino. Gosto mais do modo à antiga.

Um quizz. Responda baixinho.
1- Há rotina ao lado de quem se ama? 2- Algum compromisso é pesado se representa uma escolha dos dois? 3- Pode haver novas descobertas na vida lado-a-lado? 4- Quem disse que não posso ter meu espaço, porque vivo junto de alguém? 5- Quando o amor acaba a rotina pesa? 6- É então problema de falta de amor ou da rotina?

Vou brincar com as palavras: rotina e retina = ambas tratam de ferramentas que permitem que você enxergue. Essa eu inventei, certo? Será que culpo a rotina porque não quero enxergar que o amor acabou?

Realmente tudo isso é muito pub londrino, mas se é o amor possível para você -- agarre pela crina, porque hoje é sexta-feira!!!!