julho 19, 2001

A marca do Marco

Ficou bonito o meu "bloquinho". Você lembra do meu guru presencial, o Marco? Pois foi graças a ele que tive coragem de tentar mudar o modelito, escolhido dentre tantos outros premiados pelo blogger.com. O Marco atuou como a alavanca que faz as coisas se moverem. Tudo para ele parece ser tão simples. Me deu força, me fez ver a oportunidade da mudança e me levou "a segurar o cavalo pela crina". Você sabia que a oportunidade é tal qual um cavalo veloz, que cruza na sua frente e que se você não segurar pela crina e entrar na velocidade dele, ele passa e acabou? Amplie isso e pense naquela chance de trabalho, naquele homem ou naquela mulher. Não peque por medo, planejamentos exagerados ou por aguardar o momento certo. O que que é isso de momento certo? Apresse-o. Agarre na crina. (@joyce auto-ajuda X)