julho 15, 2001

O tudo para um domingo!

Um montão de sol para tirar o amarelo que, no inverno, toma de assalto as morenas como eu. Uma praia para curtir o Senhor dos Anéis, um dos meus livros prometidos e, finalmente comprado. Uma certa inquietação -- preciso emagrecer.

Um almoço, em que esqueci completamente de que preciso emagrecer. Uma certa inquietação com o passeio demorado de barco do LF, o neto. Uma lida na mensagem de um blogueiro falando que o meu blog está legal -- essa comunidade é o máximo! Uma chatice familiar. Uma certa inquietação por conta dessa chatice. Um gostoso encontro com duas amigas.

Uma lida na ma-ra-vi-lho-sa mensagem do Sergio, o primo, que dizia:
Afinidade é retomar a relação no ponto que parou sem lamentar o tempo da separação. Tempo e separação nunca existem para pessoas que se amam. São sempre passageiras e apenas oportunidades dadas pela vida para que cada pessoa possa amadurecer e ser, cada vez mais, a expressão do outro. São a pausa necessária que antecede ao ato de se entregarem na certeza. (conheço um casal que vai adorar saber disso).

Uma tarde muito cheia de cores. Muito BeeGees -- um dos cds é imbatível. O mágico transporte que é a música...somos capazes de lembrar com quem e onde dançamos ao som daquelas músicas. Voltam à cena, pessoas dadas por esquecidas. Onde elas estavam guardadas?

E volta e meia uma certa inquietação -- muito lá de dentro. O tudo para um domingo, não é mesmo?

Olha, amanhã é segunda; e sempre há dementadores de plantão, rondando... Chame o seu patrono e vá em frente! Tudo vai dar certíssimo.