julho 13, 2001

Rir é mesmo muito bom, ouvir música é ótimo e ler, é o máximo!

Sem querer me comportar de acordo com as indicações das estatísticas que indicam os benefícios físicos e mentais decorrentes dos efeitos do riso sobre o estado geral dos indivíduos, parto para o ato e rio muito (@joyce Auto-ajuda IX).

Nossa, como você acorda melhor depois que riu. Não precisa assistir a programa de humor (?) na TV -- ria de tudo o que não deu certo; do que você pensa que vai dar certo, mas que poderá não dar; ria da vida, na vida. Sabe quem é a melhor companhia num trabalho? Aquele que torna o ambiente leve e solto, por conta da sua alegria. Não se trata de contratar um bufão e sim de imprimir ao ladinho profissional, um toque de alegria. Ela irá contaminar o entorno, trazendo confiança e aí -- não tem erro! Tudo vai dar certo. Oba!

Mudando completamente de assunto: tem novidade na rede vinda lá do norte europeu -- um novo Napster, KaZaa o software holandês, rápido e fácil de usar. Mas não sei nada sobre isso. Quem falou e sabe tudo é o Pedro Doria. Vale conferir e aproveitar para colocar mais música em sua vida. Estou impressionada como estou "light" hoje. Deve ser o efeito-mágico-da-sexta-feira.

Mudando novamente completamente de assunto, mas mantendo, com absoluta coerência, o título do escrito, a coleção “Amores extremos”, lançada pela Record, fala daquele meu tema-lugar-comum: amor. Não li, mas como gosto do assunto, já é meio caminho andado. A resenha está no.

E, finalmente, não tendo a menor coerência, pois lucidez constante é karma e além de Karma é chato demais, mudo novamente de assunto e falo de meu espanto -- parece que São Paulo é aqui. O Rio desaprendeu a fazer frio, sem chover. O racionamento que me perdoe, mas bem que a chuva podia cair lá nas nascentes. Por aqui só dá confusão; ainda mais na sexta em que todos tiram os carros das garagens na vã ilusão de chegarem mais cedo em casa. Você fez isso? Se prepara para começar a rir, porque não vai dar certo.