dezembro 23, 2001

Hoje eu queria...V. 2.0

Inaugurar uma nova forma nesse blog - da adesão dos escritos amigos. Pois então, estou republicando um post que escrevi, acrescido do que Radic@l, um amigo meu que você não conhece, colocou lá nos comentários. Achei bárbaro o que ele escreveu e avisei-lhe que iria colocar. Como ele não me disse nada, sigo em frente e aqui está, complementando o original, que começa assim:


Hoje eu queria...V. 1.0

Usar aquele vestidinho preto lindo. Colocar as meias de seda pretas finíssimas. Calçar aquele sapato altíssimo, que não é para andar -- é só para ficar parada com ele, fazendo pose.

Ir a uma festa. Ou a um coquetel. Ou ainda ir dançar, apesar dos sapatos.

E me sentir feito moça de anúncio -- assim, meio que encostada numa parede, rindo com um copo de proseco, vinho tinto ou champagne na mão.

Tinha que ter um terraço nessa minha cena. Lá atrás, lua enorme ou então prédios altíssimos iluminados.

Uma companhia muito especial, claro. Ele estaria me olhando, daquele jeito que só os olhares apaixonados olham. Estaria com as mãos na mesma parede, encenando uma doce, aberta e romântica prisão, de onde eu não pediria nenhum indulto de natal.

Viu a cena? Pois então, quem sabe o que nos reservam as horas? E isso serve para você também.

Aqui entra a outra cena criada por ele:

"Poderia ser assim tb.: De jeans surrado, e aquele tenizinho branco, com o cabelo preso por puro desleixo à procura de algo trivial no balcão da confeitaria e o que encontra são os olhos que dividem com vc. a mesma bomba de chocolate que suja o canto da boca que implora para ser limpa por um beijo. Viu... como a questão não é a forma... mas o desejo...

Uau... vou botar meu blazer preto e o jeans surrado e um mocassim para ver se ela ainda está lá.. Fui..."
Radic@al