julho 01, 2001



Ganhei a @ agora só falta o joyce

Você não acredita, mas sabe aquela papelaria maravilhosa de que eu falei não sei quando? Pois então, a gracinha da Ana + a gracinha da Fernandinha + o gracinha do Zé me deram de presente uma @ de metal o má-xi-mo! Junto veio um cartão, também o máximo que dizia que os vencedores são os que não se acham vencedores, mas com esforço e perseverança, alcançam o que querem. Dizia também que eu, no caso, sempre os inspirava a seguir em frente, na busca de seus projetos de vida. Claro que fiquei super tocada, logo eu que não resisto até hoje ao Hino Nacional, então aquele pedaço de "seus filhos não fugirão à luta.." é de+. É isso -- nada de fugir à luta. O "Amo você", da Ana, o "Linda", do Zé e o "Sua fã No.1", da Fernandinha selaram um final feliz no cartão e fortaleceram a continuidade da luta lado-a-lado. E seremos felizes para sempre.
OBA! como diria a Fernandinha.